Notícias: Geral

O final de semana chegou! E combina perfeitamente com hambúrgueres da Blend Hamburgueria

Blend Hamburgueria - Quality you find here! Fone (55) 99973-7766.

25 de Setembro de 2021 às 08:25
Na Blend Hamburgueria, os hambúrgueres são as estrelas da casa!
Na Blend Hamburgueria, os hambúrgueres são as estrelas da casa!

Você é daqueles que são apaixonados por um excelente hambúrguer gourmet? Pois na Blend Hamburgueria, os hambúrgueres são as estrelas da casa...


Isso porque eles são preparados com ingredientes selecionados e de primeira qualidade: o blend é macio e suculento, o pão é diferenciado, cheiroso e sempre fresco... Além disso, os acompanhamentos são cuidadosamente preparados para deixar seu hambúrguer perfeito, bem como tem que ser.


Dentre as opções de lanches que constam no cardápio, há smash burgers (tipo de hambúrguer um pouco menor e prensado diretamente na chapa, que ganha um sabor especial justamente pela técnica utilizada), hamburgueres de 160g (com destaque para um dos mais pedidos, o Panko) e o combo kids.

O cardápio da Blend Hamburgueria não para de crescer, sempre trazendo novidades, sendo um dos lançamentos mais recentes o Smash Blend House, que une a delícia do bacon com a crosta saborosa do Smash, e de quebra, adiciona o picles, maionese, mostarda e ketchup para o toque agridoce final.

Consulte o cardápio e faça o seu pedido através deste link: cardapin.com/Blenddelivery

Não perca tempo! Faça o seu pedido para a Blend Hamburgueria e deixe que os sabores dos deliciosos hambúrgueres surpreendam o seu paladar.

 

BLEND HAMBURGUERIA - Atendimento via delivery, de terça até domingo, das 19 às 23h, através do fone (55) 99973-7766, app meentrega ou pelo Cardapin.

Curta a fan page da Blend Hamburgueria no Facebook: www.facebook.com/blendhamburgueriadeliverysantiago/

Siga a Blend Hamburgueria também no Instagram: www.instagram.com/blendhamburgueriasantiago/

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral