Notícias: Geral

Jovem de 24 anos é encontrado morto embaixo da ponte seca

Everson Amarante de Freitas trabalhava no Grupo Felice. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

08 de Julho de 2021 às 09:02
Foto: Juliano Martins
Foto: Juliano Martins

Populares que passavam próximo à ponte seca, na Rua Getúlio Vargas com General Neto, nesta manhã de quinta-feira, 08 de julho, encontraram o corpo de um homem, caído ao lado do acostamento da linha férrea.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil, sendo que esta última isolou o local para aguardar a realização dos trabalhos de perícia e averiguar as circunstâncias da morte. 

A vítima foi identificada como Everson Amarante de Freitas, 24 anos, o qual trabalhava no Grupo Felice. Segundo informações preliminares, os ferimentos na cabeça de Everson podem ter sido decorrentes da queda da ponte, o que em um primeiro momento poderia configurar suicídio.

Ao lado do corpo, foram encontrados um telefone celular, uma carteira e um boné.

Ainda não há informação do horário do velório e do sepultamento do jovem, uma vez que o trabalho pericial será feito por uma equipe que está se deslocando de Santa Maria.


ATUALIZAÇÃO:

O corpo de Everson Amarante de Freitas está sendo levado para Santa Maria para a realização de exame de necropsia. A perícia realizada pelo IGP não conseguiu elucidar em um primeiro momento a causa da morte. Em razão disso, os atos fúnebres deverão ocorrer amanhã.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral