Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Brigada Militar durante o final de semana

O destaque fica por conta das três ocorrências relativas ao tráfico de drogas (duas em Santiago e uma em Jaguari).

14 de Junho de 2021 às 10:41
Três ocorrências por tráfico de drogas, além de prisões por embriaguez e posse de simulacro de arma de fogo movimentaram o final de semana na região.
Três ocorrências por tráfico de drogas, além de prisões por embriaguez e posse de simulacro de arma de fogo movimentaram o final de semana na região.

Homem é preso em Santiago pela posse de simulacro:

No domingo, 13/06, às 4h30min. uma guarnição da Força Tática foi deslocada até o bairro Nei Pereira para averiguação de ocorrência referente à posse de arma de fogo em via pública. Durante diligências,foi  localizado um jovem de 21 anos, com sinais visíveis de embriaguez, que ao visualizar a guarnição, se desfez de um objeto, posteriormente identificado, sendo um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido a DPPA para providências.


Homem é preso em Santiago por embriaguez:

No domingo, 13/06, às 19h13min, uma guarnição do policiamento ostensivo do 5º RPMon foi deslocada pela sala de operações para atender ocorrência referente a acidente de trânsito no bairro Vila Nova. No local, foi encontrado um veículo Fiat Uno, com danos, na calçada. Em seu interior, foi identificado o condutor, sendo um homem de 35 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi ofertado teste do etilômetro, onde o mesmo não teve condições de realizá-lo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao GHS para atendimento, tendo sido confeccionada prova testemunhal e posteriormente preso e encaminhado a DPPA para providências, onde foi realizado registro simples.


Dois homens são presos em Santiago por tráfico de drogas:

Na sexta-feira, 11/06, às 22h, o setor de inteligência do 5º RPMon, durante diligências referentes ao tráfico de drogas no bairro Irmã Dulce, solicitou apoio da guarnição de emprego Específico do 5º R PMon. para abordagem de dois indivíduos, onde um deles teria sido visualizado recebendo um objeto. Os homens foram abordados, com idades de 33 e 36 anos e o objeto identificado, sendo uma pedra de crack. Em ato contínuo no local, foram localizadas oito pedras de crack, além de uma porção maior, uma porção de cocaína, três munições calibre 38 e 32,o valor de R$ 1.180,00 em moeda corrente, uma porção de maconha, um vídeo game ps3, dois controles, dois jogose um secador de cabelo.

Diante dos fatos dada voz de prisão a ambos que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para Providências.


Prisões por tráfico de drogas ocorridas em Santiago e em Jaguari no último sábado, dia 12 de junho:

Conforme noticiamos na noite do último sábado, 12/06, em duas ações distintas, ações conjuntas da Força Tática e do Setor de Inteligência do 5º RPMon resultaram em prisões por tráfico de drogas em Santiago e também em Jaguari. Relembre os dois casos clicando no link a seguir: www.santiagonews.com.br/noticias/geral/id/14328/brigada-militar-registra-ocorrencias-por-trafico-d.html


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral