Notícias: Geral

Deputado Federal Marcelo Brum destina verbas para melhorias de infraestrutura em dois municípios da região

Montante de 850 mil reais em emendas parlamentares serão destinados aos municípios de Capão do Cipó e Unistalda.

11 de Junho de 2021 às 14:54
Recursos destinados por Marcelo Brum serão aplicados em melhorias e incremento de infraestrutura nas cidades de Unistalda e Capão do Cipó.
Recursos destinados por Marcelo Brum serão aplicados em melhorias e incremento de infraestrutura nas cidades de Unistalda e Capão do Cipó.

Dois municípios que se situam no entorno de Santiago serão contemplados com um montante de 850 mil reais em emendas parlamentares que foram destinadas pelo gabinete do Deputado Federal Marcelo Brum. As cidades de Unistalda e Capão do Cipó irão receber recursos que possibilitarão melhorias e um incremento em suas respectivas infraestruturas.

Unistalda, em um primeiro momento, irá receber o valor de 250 mil reais em recursos, os quais serão destinados para a construção de um centro agropecuário, cuja estrutura vem a ser de vital importância e necessidade para realização de eventos do setor agrícola.

Por sua vez, o município de Capão do Cipó receberá um investimento de 600 mil reais, o qual será aplicado na ampliação e restauração da ponte do rio Icamaquã, situado na localidade de Carovi. Como faz questão de ressaltar Marcelo Brum na postagem realizada em seu perfil do Facebook, "nós sabemos a importância de uma logística boa para escoamento da produção. Um município com grande produção merece uma infraestrutura boa".

Vale lembrar que a obra de restauração da ponte do rio Icamaquã solucionará o problema de interrupção de trânsito naquele local em dias de muita chuva devido aos alagamentos.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral