Notícias: Geral

Deputado Federal Marcelo Brum destina 611 mil reais para melhorias de infraestrutura do Distrito Industrial

Conforme postagem na página de Marcelo Brum no Facebook, a verba já foi repassada à prefeitura de Santiago.

09 de Junho de 2021 às 15:30
Quanto mais se investe em infraestrutura para os empresários, mais empregos e renda vão gerar no município, escreveu Marcelo Brum.
Quanto mais se investe em infraestrutura para os empresários, mais empregos e renda vão gerar no município, escreveu Marcelo Brum.

Em postagem realizada em seu perfil no Facebook, o Deputado Federal Marcelo Brum anunciou o repasse de recursos na ordem de 611 mil reais para melhorias de infraestrutura do Distrito Industrial.

De acordo com a postagem, essa destinação de recursos atendeu ao "pedido dos empresários do distrito industrial de Santiago que nunca tiveram pavimentação e rede de água". Ainda conforme o texto publicado, o valor já foi pago para o caixa da prefeitura de Santiago.

"Quanto mais se investe em infraestrutura para os empresários, mais empregos e renda vão gerar no município. Recursos históricos , no distrito industrial de Santiago, pois nunca teve pavimentação e rede de água. Isso é dignidade para os empresários e as pessoas que trabalham no local", escreveu Marcelo.

Fonte: Facebook Deputado Federal Marcelo Brum

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral