Notícias: Geral

Santiago perde o empresário e tradicionalista José Luis Colpo Arce (Caburé) e o advogado Miguel Garaialdi

Ambos foram vítimados por complicações decorrentes da covid-19.

07 de Junho de 2021 às 08:32
Luto em Santiago: José Luis Caburé e Miguel Garaialdi faleceram nesta madrugada no GHS.
Luto em Santiago: José Luis Caburé e Miguel Garaialdi faleceram nesta madrugada no GHS.

A semana iniciou com as perdas de duas personalidades bastante conhecidas da comunidade santiaguense...

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 07 de junho, no Grupo Hospitalar Santiago (GHS) , aos 61 anos, o empresário, servidor público da prefeitura de Santiago e tradicionalista José Luis Colpo Arce, popularmente conhecido em Santiago pelo apelido Caburé.

Proprietário da Padaria e Confeitaria Querência do Caburé, localizada no bairro Vila Nova, e bastante atuante no meio tradicionalista, José Luis estava internado desde o dia 07 de maio em decorrência da covid-19, vindo a falecer devido a uma parada cardiorrespiratória.

Os atos fúnebres de Caburé ocorrem na sala 03 do Memorial Andres e o sepultamento ocorrerá às 16 horas no cmeitério Paulo VI. Ele já não transmitia mais a covid-19, por isso está sendo possível realizar o velório. Ele deixa esposa e dois filhos.

Também nesta madrugada no GHS e em decorrência de complicações causadas pela covid-19, faleceu o advogado, professor universitário da URI Campus Santiago e ex-prefeito de Manoel Viana, Miguel Argemiro Soares Garaialdi, de 53 anos. Ele deu entrada para internação no dia 25 de maio e estava entubado na CTI, vindo a sofrer uma parada cardiorespiratória. Miguel deixa a esposa e dois filhos.

Um cortejo sairá às 9 horas da frente do GHS e o sepultamento ocorrerá em Manoel Viana. A prefeitura daquele município decretou luto oficial por três dias.

Aos familiares de José Luis (Caburé) e do Dr. Miguel Garaialdi, os mais sinceros votos de pesar da equipe do Santiagonews.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral