Notícias: Geral

Deputado Federal Marcelo Brum destina 300 mil reais em recursos para a feira do produtor do bairro Vila Nova

Verba será utilizada para a construção da sede própria do hortomercado do bairro Vila Nova.

05 de Junho de 2021 às 14:50
Com a construção da sede própria do hortomercado da Vila Nova, os produtores rurais terão melhores condições de trabalho.
Com a construção da sede própria do hortomercado da Vila Nova, os produtores rurais terão melhores condições de trabalho.

Em publicação realizada através de sua fan page no Facebook, o Deputado Federal Marcelo Brum anunciou a destinação de 300 mil reais em recursos de seu gabinete para a feira do produtor do bairro Vila Nova. Esta verba será utilizada para a construção da sede própria do hortomercado do bairro Vila Nova, o que virá a proporcionar melhores condições de trabalho para os produtores.

"Vendo a dificuldade dos agricultores em se manterem produzindo e tendo que pagar aluguel pra manter a feira, resolvemos destinar 300 mil reais em recursos do nosso gabinete para a construção da sede própria do hortomercado do bairro Vila Nova em Santiago", escreveu Marcelo em sua publicação.

A feira do produtor do bairro Vila Nova completou no último mês de maio seis anos de atividades, oferecendo aos santiaguenses a oportunidade de levarem para suas casas produtos de muita qualidade. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral