Notícias: Geral

Sábado é noite de caipirinha no Porão Bar & Petiscaria

A partir das 19 horas, você encontra no Porão aquela caipirinha confirmada por um precinho camarada: apenas 6 reais o copo.

29 de Maio de 2021 às 15:41
Neste sábado, tem PROMOÇÃO DE CAIPIRINHA NO PORÃO por apenas 6 REAIS o copo!!!
Neste sábado, tem PROMOÇÃO DE CAIPIRINHA NO PORÃO por apenas 6 REAIS o copo!!!

Se há coisas com que a noite de sábado combina perfeitamente é com aquela cervejinha ou chopp gelado, drinks variados, além de petiscos quentinhos e saborosos. Melhor ainda se esse cardápio estiver disponível em um ambiente agradável e aconchegante para que você possa apreciar com a sua família ou amigos.

A noite de sábado foi feita para se curtir e apreciar, então nada melhor do que fazê-lo em um local de acesso fácil, com preço justo e atendimento de primeira, sem passar pelo stress de lotação de outros locais semelhantes. Pois o Porão Bar & Petiscaria voltou com toda a força, atendendo no melhor estilo pub/bar, tornando-se mais uma opção de entretenimento nas noites de Santiago. O cardápio é composto de bebidas quentes, drinks, caipirinha, chopp, cerveja e até cafezinho, caso o cliente venha a optar. E para petiscar juntamente com a bebida de sua preferência, as opções são batata frita com chedar, polenta frita e anéis de cebola.

Hoje tem PROMOÇÃO DE CAIPIRINHA NO PORÃO por apenas 6 REAIS o copo!!!

Lembrando que o Porão Bar & Petiscaria segue todos os protocolos sanitários de prevenção e combate ao coronavírus e obedece o regramento de ocupação do ambiente, com distanciamento das mesas, uso de máscaras e de álcool gel, etc.

O convite está feito... Neste sábado, todos os caminhos levam ao Porão!!!

Porão Bar & Petiscaria - Rua Benjamin Constant, 669 - Fone/Whats 99922-8832. Se preferir, peça pelo Delivery In Box. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral