Notícias: Geral

Nesta sexta, dia 21 de maio, a Faturi Estética Automotiva completa 20 anos de atividades

Empresa foi fundada em 21 de maio de 2001, com o nome de Lavagem do Chico.

21 de Maio de 2021 às 11:05
A direção e equipe da Faturi Estética Automotiva agradece a confiança de cada cliente ao optar pelo seu trabalho ao longo destes 20 anos. Cada cliente também faz parte desta história.
A direção e equipe da Faturi Estética Automotiva agradece a confiança de cada cliente ao optar pelo seu trabalho ao longo destes 20 anos. Cada cliente também faz parte desta história.

No dia 21 de maio de 2001 nascia uma nova empresa na cidade Santiago, a Lavagem do Chico, sob a administração de Chico Faturi.

O privilégio de comemorar 20 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se conquista sozinho, exige certos talentos, muita dedicação, espírito de equipe e, acima de tudo, uma boa liderança.

Com o passar dos anos, a empresa foi evoluindo, sendo necessário realizar algumas adaptações... Hoje, a antiga Lavagem do Chico atende com o nome de Faturi Estética Automotiva.

Ao comemorar seu vigésimo aniversário, a Faturi Estética Automotiva tem a certeza de que seu diferencial foi o que fez chegar até aqui para contar esta trajetória.

A direção e equipe da Faturi Estética Automotiva agradece a confiança de cada cliente ao optar pelo seu trabalho. Cada cliente também faz parte desta história.

Sobre a Faturi Estética Automotiva:

Localizada na Rua Silveira Martins, 1526, a Faturi Estética Automotiva possui materiais e equipamentos de primeira linha, que passam aos seus clientes total conforto e confiança na hora de fazer uma lavagem completa do seu veículo ou de realizar pequenos reparos na pintura e lataria. Como toda boa empresa que busca sempre agradar aos seus clientes, a Faturi Estética Automotiva visa oferecer às pessoas que apreciam um serviço de qualidade em seu veículo, o que há melhor em estética automotiva.

O interior do seu carro está precisando de uma limpeza? Ou quem sabe o motor de seu veículo precise de uma limpeza detalhada? Procure os serviços de quem entende do assunto. Faça seu orçamento e agende seu horário.


Faturi Estética Automotiva - Rua Silveira Martins, 1526 - Fone 99673-3104.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral