Notícias: Geral

Segunda dose da vacina contra a covid-19 será aplicada nesta quinta em idosos a partir de 65 anos

Equipes da secretaria da saúde organizaram uma grande mobilização para realizar a aplicação de mais de 1.000 doses.

20 de Maio de 2021 às 08:42
Quem recebeu a primeira dose da vacina contra a covid no Centro Materno Infantil, deve se vacinar no CTG Coxilha de Ronda.
Quem recebeu a primeira dose da vacina contra a covid no Centro Materno Infantil, deve se vacinar no CTG Coxilha de Ronda.

Depois de 24 horas de planejamento para organizar a mobilização para a aplicação de mais de 1.000 segundas doses da vacina contra a covid-19, a secretaria da saúde de Santiago está realizando a imunização de idosos a partir de 65 anos nesta quinta-feira, 20 de maio. Desde cedo da manhã, foi registrado um grande movimento no CTG Coxilha de Ronda.

Com o recebimento de uma remessa contendo 1.120 doses da vacina Coronavac, houve a necessidade de se buscar o apoio do CTG Coxilha de Ronda, que cedeu a sua estrutura para acomodar as pessoas acima de 65 anos que receberam a primeira imunização no feriadão de Páscoa e estavam aguardando a segunda dose (vale lembrar que no CTG Coxilha de Ronda estão sendo vacinadas apenas as pessoas moradoras do Centro e do interior e que receberam a primeira dose no Centro Materno Infantil).

 

Quem reside nos bairros de Santiago, deve procurar o seu ESF.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral