Notícias: Geral

Casa de Apoio e Combate ao Câncer Nosso Lar está arrecadando doações para Bazar Beneficente

Pessoas físicas e lojistas podem doar roupas novas e usadas em bom estado de conservação ou contribuindo com valores em dinheiro. O bazar ocorrerá no dia 15/06.

14 de Maio de 2021 às 15:20
Faça parte dessa corrente do bem para apoiar o Nosso Lar, que acolhe, sem custo, as pessoas em tratamento oncológico.
Faça parte dessa corrente do bem para apoiar o Nosso Lar, que acolhe, sem custo, as pessoas em tratamento oncológico.

No dia 15 de junho, a partir das 19h30min. a Casa de Apoio e Combate ao Câncer Nosso Lar realizará um Bazar Beneficente para arrecadar fundos em prol da instituição. O Bazar Beneficente será transmitido através de live via www.instagram.com/nossolar_ghs/. Na ocasião, haverá sorteio de brindes e música ao vivo.

O propósito da live beneficente é arrecadar fundos para custear a manutenção e as despesas do Nosso Lar, através da venda de roupas e calçados novos e usados em bom estado de conservação, tanto masculinos, femininos e infantis. Além disso, esta será uma forma de divulgar a instituição e também para solicitar às pessoas que façam sua contribuição mensal ou anual, enfim, como ficar melhor, através de boleto gerado na instituição, sem custo e no valor que a pessoa possa contribuir.

O Nosso Lar já está recebendo doações de pessoas físicas e de lojistas, as quais poderão ser deixadas diretamente na instituição, localizada na Rua Vinte de Setembro, 2601, além de outros pontos de coleta que serão divulgados na próxima semana. Para quem quiser contribuir com valores em dinheiro, o PIX do Nosso Lar é 96136643/0002-17.

Faça parte dessa corrente do bem para apoiar o Nosso Lar, que acolhe, sem custo, as pessoas em tratamento oncológico.

SOBRE O NOSSO LAR:

A Casa de Apoio e Combate ao Câncer Nosso Lar é uma instituição de caráter filantrópico, criada para ajudar pessoas portadoras de Câncer e seus familiares que utilizam os serviços do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). O Nosso Lar ioferece estadia e alimentação (conta com 12 leitos, uma sala de convivência, uma sala de jantar, cozinha e lavanderia), cestas básicas, remédios de baixo custo, fraldas e outros insumos necessários, além de apoio social e psicológico. Também ministra palestras e encontros de conscientização e orientação do combate ao câncer.

Casa de Apoio e Combate ao Câncer Nosso Lar - Rua Vinte de Setembro, 2601. Contato: 3251-3589 ou pelo fone/whats 9 9606-9927.

E mailnossolar@ghsantiago.com.br

Instagram: www.instagram.com/nossolar_ghs/

Facebook: www.facebook.com/nossolarcasadeapoio

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral