Notícias: Geral

É nesta sexta-feira, 07 de maio, o retorno do Porão Bar!

Sempre de quarta à domingo, o Porão Bar será mais um ambiente para você aproveitar a noite com toda a comodidade.

07 de Maio de 2021 às 14:26
Não perca, a partir das 19 horas desta sexta-feira, 07 de maio, o retorno do Porão Bar, trazendo muitas novidades!
Não perca, a partir das 19 horas desta sexta-feira, 07 de maio, o retorno do Porão Bar, trazendo muitas novidades!

E depois de uma semana que parecia ser interminável, eis que chegou a sexta-feira e mais um final de semana está aí...

Por falar nisso, você já definiu alguma programação para curtir esta noite de sexta? Se ainda não tem, nós te damos uma bela sugestão.

Nessa sexta, o Porão Bar estará de volta, atendendo a clientela presencialmente das 19 às 23 horas, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção e combate ao coronavírus e obedecendo o regramento de 25% de ocupação do ambiente, com distanciamento das mesas, uso de máscaras e de álcool gel, etc. Além disso, para a comodidade dos clientes, seguirá também o atendimento via delivery, tanto pelo fone/whats 9 9922-8832, como também pelo app do Delivery In Box.

Há que se destacar que este retorno se dá em um momento oportuno, uma vez que diante da limitação de capacidade de lotação de bares e retaurantes, o Porão Bar vem a se tornar mais um ambiente para você aproveitar a noite, apreciando a sua bebida preferida e degustando os deliciosos petiscos que constam no cardápio. Haverá bebidas quentes, drinks, caipirinha, chopp, cerveja e até cafezinho, caso o cliente venha a optar. E para petiscar, o cardápio terá como opções batata frita com chedar, polenta frita e anéis de cebola.

Lembrando que a partir da próxima semana, o funcionamento do Porão Bar se dará sempre de quarta à domingo, das 19 às 23h.

E hoje, sexta-feira, haverá promoção de caipirinha: a cada 02 que você comprar, você ganha outra. E cada copo de 300ml de caipirinha terá o valor de apenas 10 reais! Para aqueles que curtem uma boa caipirinha, é uma promoção pra lá de imperdível!

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669 - Fone/Whats 99922-8832. Se preferir, peça pelo Delivery In Box.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral