Notícias: Geral

Radialista Juliano Nascimento prepara-se para encarar um novo desafio

A partir de 15 de maio, ele passará a comandar o programa Voz Rural na Verdes Pampas FM.

05 de Maio de 2021 às 09:32
O programa Voz Rural terá duração de uma hora e será constituído por entrevistas que enfocarão os interesses e anseios do setor primário, vindo a tornar-se a voz do produtor rural.
O programa Voz Rural terá duração de uma hora e será constituído por entrevistas que enfocarão os interesses e anseios do setor primário, vindo a tornar-se a voz do produtor rural.

A trajetória de Juliano Nascimento no rádio teve início em 1998, quando ele ingressou na equipe da Rádio Santiago. E ao longo de 23 anos, sua voz tornou-se uma das mais conhecidas da emissora, trazendo notícias e conduzindo entrevistas através da unidade móvel ou apresentando programas diretamente do estúdio.

A partir do dia 15 de maio, Juliano Nascimento irá encarar um novo desafio, atuando em um novo programa em sua nova "casa". A partir dessa data, com periodicidade semanal, sempre aos sábados, das 8 até às 9h. da manhã, ele conduzirá frente ao microfone da Verdes Pampas FM o programa "Voz Rural", voltado para o setor do agronegócio, que é a base econômica da nossa região.

Segundo Juliano, "os produtores rurais não tinham um espaço para eles abordarem suas dificuldades, lutas que o setor enfrenta" e, em razão disto, este era um projeto que ele pretendia desenvolver, começando a ser moldado e posto em prática a partir de conversas e troca de ideias com amigos. A ideia foi levada à Daniel Ribeiro, diretor da rádio Verdes Pampas FM, que aceitou a proposta.

O programa 'Voz Rural" terá duração de uma hora e será constituído por entrevistas que enfocarão os interesses e anseios do setor primário, vindo a tornar-se a voz do produtor rural.

O QUÊ: Programa A VOZ RURAL, com apresentação de Juliano Nascimento.

QUANDO: Estreia dia 15 de maio.

VEICULAÇÃO: Semanal, sempre aos sábados, das 8 às 9h. da manhã.

ONDE: Rádio Verdes Pampas FM 102.1.

Comentários

Mais Notícias: Geral