Notícias: Geral

Lançada a campanha Operação Cegonha em Santiago

Objetivo da campanha é arrecadar fraldas para doar às mães carentes de nosso município.

03 de Maio de 2021 às 12:30
O ponto culminante da campanha ocorrerá no próximo sábado, 08 de maio, véspera do Dia das Mães, quando das 10 até às 12 horas, ocorrerá um Drive-thru em frente ao Centro Materno Infantil para arrecadação de doações.
O ponto culminante da campanha ocorrerá no próximo sábado, 08 de maio, véspera do Dia das Mães, quando das 10 até às 12 horas, ocorrerá um Drive-thru em frente ao Centro Materno Infantil para arrecadação de doações.

Ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 03 de maio, no Centro Materno Infantil, o lançamento da campanha Operação Cegonha, que tem como objetivo arrecadar fraldas e outros itens relacionados à maternidade para as mães carentes de nosso município. A campanha conta com a atuação do Rotary Club de Santiago, Centro Materno Infantil, Defesa Civil, Secretaria da Saúde e Prefeitura Municipal.

A breve cerimônia de lançamento da campanha contou com as presenças do prefeito e vice prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda e Marcelo Gorski de Matos, do Secretário de Saúde de Santiago, Éldrio MAchado, além de representantes do cooordenador da Defesa Civil de Santiago, Paulo Acosta, além de representantes do Rotary Club Santiago e do Centro Materno Infantil.

O ponto culminante da campanha ocorrerá no próximo sábado, 08 de maio, véspera do Dia das Mães, quando das 10 até às 12 horas, ocorrerá um Drive-thru em frente ao Centro Materno Infantil, onde a população poderá deixar as doações. de fraldas e outros itens relacionados à maternidade.

A campanha Operação Cegonha conta também com o apoio das farmácias São João, sendo que as três filiais de Santiago, localizadas na esquina em frente à praça central, no calçadão em frente às lojas Colombo e também na Rua Sete de Setembro, próximo ao GHS, são pontos de arrecadação que funcionarão no decorrer da semana, estrategicamente destinados para aqueles que não puderem levar a sua doação no dia do drive-thru. Além disso, para aqueles que não puderem se deslocar de sua residência, poderão contatar a Defesa Civil através do fone 98428-7631 a fim de solicitar o recolhimento de doações.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral