Notícias: Geral

Homicídio no Jardim dos Eucaliptos teria relação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas

Na ação criminosa, ocorrida na noite de sexta, Daniela de Freitas Falcão morreu na hora e seu companheiro ficou ferido.

01 de Maio de 2021 às 08:55
O casal que foi vítima já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
O casal que foi vítima já tinha antecedentes por tráfico de drogas.

A ação criminosa que resultou na morte de Daniela de Freitas Falcão, 33 anos e na tentativa de homicídio contra seu companheiro, Douglas Garcia Monteiro, 26 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira, 30 de abril, no bairro Jardim dos Eucaliptos, teria relação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. No começo da madrugada deste sábado, 01 de maio, quatro homens envolvidos no crime foram presos pelas guarnições do Setor de Inteligência e da Força Tática do 5º Regimento de Polícia Montada.

Rafael Guimarães Garcia foi preso na BR 287, na região de Jaguari, quando já retornava para Porto Alegre. Já Igor Tomaz Amaral Correia, João Vitor Pereira dos Santos e Paulo Roberto Peixoto de Lima foram presos em Santiago onde estavam escondidos. Outros dois indivíduos também envolvidos no crime conseguiram fugir, conforme informação da Brigada Militar. O grupo é oriundo de Porto Alegre e veio à Santiago para efetuar a cobrança de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Os quatro indivíduos presos têm ligação com os Bala na Cara, facção criminosa que mais cresce nas cadeias e nas ruas da Região Metropolitana de Porto Alegre.

O CRIME:

No começo da noite desta sexta-feira, os criminosos, tripulando uma caminhonete Spin chegaram na residência do casal, localizada na rua Carlito Manzoni, 130, bairro Jardim dos Eucaliptos, efetuando disparos contra ambos. Daniela morreu na hora, enquanto que Douglas foi alvejado com três tiros. Ele passou por cirurgia e encontra-se em recuperação no GHS, não correndo risco de morte. O casal possuía antecedentes por tráfico de drogas.

As circunstâncias do crime seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral