Notícias: Geral

Com o tema Sacie sua fome de conhecimento, URI lança Vestibular de Inverno 2021

As inscrições online estão abertas até o dia 08 de junho, com prova de redação online no dia 13 do mesmo mês.

30 de Abril de 2021 às 13:20
Repaginando a campanha de verão, o tema da campanha do vestibular de inverno tem como tema o slogan Sacie sua fome de conhecimento.
Repaginando a campanha de verão, o tema da campanha do vestibular de inverno tem como tema o slogan Sacie sua fome de conhecimento.

A URI Santiago lançou sua campanha de Vestibular de Inverno 2021 nesta manhã de sexta-feira, 30 de abril. Em um primeiro momento, o lançamento institucional ocorreu de forma online, com transmissão pelo Canal URI Reitoria do Youtube. Na sequência, ocorreu um encontro presencial no Auditório do Câmpus Santiago, o qual contou com a participação da direção da URI Santiago, coordenação do vestibular e imprensa local, obedecendo a todos protocolos exigidos para a prevenção da Covid-19.

Repaginando a campanha de verão, o tema da campanha do vestibular de inverno tem como tema o slogan "Sacie sua fome de conhecimento", enfatizando o "momento de apreciar as delícias que uma instituição de ensino tem a oferecer: cursos qualificados, professores pesquisadores com notável titulação, ambiente acolhedor e hospitaleiro, excelente infraestrutura física e equipe de atendimento humana e atenta à realidade local e regional, conferindo à URI o título de uma universidade de verdade, que é de todas pessoas da comunidade, pois é comunitária, é nossa"!

 

As inscrições começaram hoje e prosseguem até 8 de junho, com prova de redação online no dia 13 do mesmo mês. Os cursos presenciais com vagas em Santiago são: Administração, Agronomia, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física bacharelado, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

Para maiores informações e também para realizar a sua inscrição, clique no link a seguir: vestibular.uri.br/2021-2/

O quê: Vestibular de Inverno 2021 URI

Inscrições: 30 de Abril a 08 de Junho de 2021

Valores: Redação R$ 30,00 reais / Nota ENEM R$ 15,00 reais

Prova Única: 13/06/2021 (redação online)

Resultados: A partir das 10h e 30min do dia 15 de Junho de 2021 no âmbito da URI.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral