Notícias: Geral

Quinta-feira é dia de SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm por apenas R$ 22,00 no Porão Bar & Pizzaria

Durante o mês de maio, o Porão Bar & Pizzaria atenderá de terça-feira à sábado, sempre a partir das 19h.

29 de Abril de 2021 às 15:38
NESTA QUINTA-FEIRA, 29 de abril, tem a SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com apenas um sabor por 22 reais (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).
NESTA QUINTA-FEIRA, 29 de abril, tem a SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com apenas um sabor por 22 reais (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).

Bateu aquela vontade de comer uma pizza? Mas não qualquer pizza, dessas congeladas de mercado que se aquecem no microondas... Estamos falando de pizza de verdade, com massa fresca, caseira e com bastante recheio, daquelas que dão água na boca só de pensar... E se for por um precinho camarada, melhor ainda!

Hoje é quinta-feira, quase final de semana... Que tal uma daquelas promoções do Porão Bar & Pizzaria que todo mundo adora, para matar a sua vontade de comer uma boa pizza? Daí se torna ainda mais irresistível para se fazer um pedido para o Porão. E você já sabe e conhece... Pizza com padrão de qualidade, que inclusive é referência em Santiago, você encontra no Porão Bar & Pizzaria.

NESTA QUINTA-FEIRA, 29 de abril, tem uma das promoções mais queridinhas entre os clientes... SUPER PROMOÇÃO DE PIZZA DE 30cm. com um único sabor por apenas R$ 22,00 (valendo todos os sabores, exceto carnes e com pagamento À VISTA EM DINHEIRO).

O Porão Bar & Pizzaria avisa que durante o mês de maio atenderá de terça-feira à sábado, sempre a partir das 19h.

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669 - Informações ou pedidos via delivery: fone/Whats 99922-8832. Se preferir, peça pelo Delivery In Box.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral