Notícias: Geral

Espetáculo artístico homenageia textos de escritoras santiaguenses

O lançamento do espetáculo, intitulado Infinitamente, será no dia 01 de maio, às 20h, em uma live no canal do Cultura Santiago no Facebook.

28 de Abril de 2021 às 14:39
Fotos: Wellington Floriano
Fotos: Wellington Floriano

Será lançado no próximo sábado, dia 01 de maio, às 20h, o espetáculo "Infinitamente", que homenageia a escrita feminina da Terra dos Poetas. O lançamento deste projeto artístico ocorrerá através de uma live no canal do Cultura Santiago no Facebook.

Tendo como base textos de escritoras santiaguenses que foram publicados na coletânea "Infinitamente Mulher", com curadoria da Casa do Poeta de Santiago, a apresentação mescla literatura, música ao vivo e teatro, trazendo muita força, emoção e arte. A apresentação é idealizada por Pablo Fernando Damian, Taiany Colpo e Wellington Floriano, com direção artística de Pablo Fernando Damian.

 

Neste ano de 2021, devido as restrições sanitárias de prevenção ao covid-19, a apresentação foi gravada no Espaço Strazzabosco, sendo financiada pelo Edital de Artes Integradas da Terra dos Poetas, oriundo da Lei Aldir Blanc.

 

O elenco da apresentação é formado por Camila Canterle Jornada, Darla Medeiros, Eduarda Bittencourt, Indiara Gomes, Lohanna Valentini, Sananna da Rosa e Taiany Colpo. A iluminação artística tem assinatura da santiaguense Nara Maia, considerada uma das maiores iluminadoras do país.

 

SERVIÇO:

O quê: Infinitamente - a live, um espetáculo em homenagem a escrita feminina da Terra dos Poetas.

Quando: Dia 01 de maio, às 20 horas

Onde: Através de live no canal do Cultura Santiago, no Facebook.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral