Notícias: Geral

Júnior Vieira Barber Shop: garantia de qualidade e inovação para você dar aquele trato no seu visual

Novidade: A Junior Vieira Barber Shop também ministra curso de barbeiro profissional.

25 de Maio de 2021 às 14:40
Dê um trato de respeito no seu visual na Junior Vieira Barber Shop. Aqui, o cliente é um verdadeiro amigo e recebe o que há de melhor no que se refere a atendimento e qualidade dos serviços.
Dê um trato de respeito no seu visual na Junior Vieira Barber Shop. Aqui, o cliente é um verdadeiro amigo e recebe o que há de melhor no que se refere a atendimento e qualidade dos serviços.

Quem gosta de ser bem atendido e voltar para casa mais bonito, conta com o excelente atendimento da Junior Vieira Barber Shop. Lá, o cliente é um verdadeiro amigo e recebe o que há de melhor no que se refere a atendimento e qualidade dos serviços. Sempre prezando pelo bem estar de cada cliente e inovando cada vez mais, a Junior Vieira Barber Shop conta profissional certificado, com a experiência de 2 anos de atendimento em nossa cidade.

Detalhe importantíssimo: você conta com o conforto de ser atendido no seu horário!!! Você entra em contato, agenda seu horário e pronto. Nós disponibilizamos horários diferenciados e nosso atendimento dura em média de 15 à 35 minutos, no máximo. Nosso estabelecimento possui uma tolerância de atraso de 5 minutos, tanto para você, caso haja algum imprevisto, quanto para nós, que certificamos que não haverá atraso de mais de 5 minutos no nosso atendimento. Você será atendido no seu horário marcado, com a certeza que será bem atendido e com qualidade. E é claro, com um preço diferenciado!!!

Confira as tabelas de preços atualizadas da Júnior Vieira Barber Shop, sempre seguindo o conceito de bom atendimento e excelente preço.

 

E lembrando que amanhã, quarta-feira, é dia de promoção na Júnior Vieira Barber Shop. O que já é bom, melhora nas quartas-feiras! É o corte mais barato de Santiago. Confira também os pacotes mensais. Garanta já o seu horário!

 

Não é de hoje que o o excelente atendimento e a inovação tornaram-se marcas registradas lembradas pela distinta clientela da Junior Vieira Barber Shop. Você sabia que além de cuidar do visual, na Junior Vieira Barber Shop você também pode fazer seu curso de barbeiro? O curso compreende aulas teóricas e práticas, e o módulo básico tem o valor de 400 reais. Já o módulo profissional sai por 950 reais. Os cursos podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão, com acréscimo de juros.

E que tal um "gran finale" para arrematar o seu visual? A Junior Vieira Barber Shop dispõe de pomadas para o cabelo. Adquira a sua!

Lembrando que a Junior Vieira Barber Shop segue todos os protocolos de prevenção sanitária, tomando todos os cuidados necessários com relação ao coronavírus. Todos os instrumentos de trabalho são higienizados após cada atendimento, garantindo assim, uma maior proteção e segurança aos seus clientes. Além disso, conforme determinação das autoridades municipais e estaduais, pede-se a colaboração dos clientes.

E aí, tá esperando o quê para colocar o seu estilo em dia? Agende seu horário pelas redes sociais da Júnior Vieira Barber Shop ou ligue para o fone/whatsapp (55) 9.9964-6929.

Junior Vieira Barber Shop - Rua Marechal Deodoro, 1029, Centro - Fone 9 9964-6929.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral