Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

O Baita Chão tem um ícone!
13 de Maio de 2022 às 09:10
O Baita Chão tem um ícone! é o título da coluna do ícone da comunicação, Oliveira Junior, nesta sexta-feira, 13 de maio.
O Baita Chão tem um ícone! é o título da coluna do ícone da comunicação, Oliveira Junior, nesta sexta-feira, 13 de maio.

“A propaganda é a alma do negócio.” Esse jargão é por demais conhecido, assim como o santiagonews, o qual agora conta também com a força da Rádio Medianeira de Santa Maria no espaço chamado “Giro da Notícia”, um boletim que resume os bastidores da URI Campus Santiago, desde os estúdios da URI FM, ao comando do meu amigo, radialista Julio Barcelos. É uma bela novidade, pois que, quebrou-se o tabu de uma emissora não mencionar o nome da outra com era no pretérito.

Casal concorrendo na política? Ganhou manchete geral a probabilidade do querido casal Marcelo Brum e Liti concorrerem nas próximas eleições, ele à reeleição para Federal e Liti seria pré candidata à Assembleia Legislativa gaúcha. Isso seria histórico para Santiago e região. O atual Dep. Federal Marcelo Brum ganhou ainda mais projeção em todo o Estado, visto que, ele quebrou um recorde, ou seja, foi o único Deputado que mais colocou verba no GHS (Grupo Hospitalar Santiago), atingindo a soma de SETE Milhões de reais, entre outras Emendas parlamentares, tanto que elevou Santiago ao patamar de referência regional para a saúde, com a capacidade de atender SEISCENTOS mil habitantes, ou seja, CEM mil a mais que a população de Caxias do Sul, segunda maior cidade do RGS em população. Reconheçamos, o filho do Baita Chão defensor do AGRO, nosso santiaguense Marcelo Brum, está sendo um expoente, um verdadeiro ícone Riograndense.

Liti como é conhecida, teria belos e necessários projetos também na área da saúde para Santiago. Com isso, vou fazer plantão aqui na serra gaúcha, a fim de captarmos as melhores informações. Se for real a notícia, Santiago só teria a ganhar ainda mais.

Por outra, a Secretaria de saúde de Santiago nos passa a informação de que começarão imediatamente, 280 consultas especializadas e mais 40 cirurgias todo mês, as quais atenderão a demanda dos 33 municípios que abrangem a região central do estado gaúcho, aliás, uma das principais demandas pleiteadas pela AM CENTRO e Cosems- RS da região santiaguense junto ao Estado.

Obrigado as mais de Mil e cem pessoas que estiveram comigo e meus filhos, Éderson Greff de Oliveira e Junior de Oliveira na estreia do Portal Oliveira Junior, dia 07 de maio desse 22. Aos poucos dentro de nossa agenda de tempo estaremos incrementando o mesmo. Nosso fraterno carinho a todos. Vaaleu galeríssima do bem!

Direto da Serra gaúcha, exclusivo para o Santiagonews, Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior