Coluna: Geral RS

Ônibus de Santa Maria tomba no Paraná, uma pessoa morre e seis ficam feridas
01 de Agosto de 2022 às 21:44
Veículo tombou no canteiro central, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Foto: Portal Costa Oeste
Veículo tombou no canteiro central, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Foto: Portal Costa Oeste

Um ônibus com passageiros de Santa Maria tombou na manhã desta segunda-feira na BR-277 no oeste do Paraná. Uma pessoa morreu e pelo menos outras seis ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h40 no quilômetro 705 da rodovia. O veículo saiu de Santa Maria e tinha como destino Foz do Iguaçu, onde os passageiros, funcionários da Cooparcentro participariam de uma convenção. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Conforme apurado pelo site Portal Costa Oeste, passageiros teriam relatado que dois motoristas revezavam a condução do veículo, quando na manhã de hoje, um deles teria dormido ao volante e aconteceu o acidente. Segundo os bombeiros, 36 passageiros estavam no veículo. O acidente aconteceu após o veículo passar pelo pedágio na cidade de São Miguel do Iguaçu, trafegando em sentido Santa Terezinha de Itaipu. O motorista teria perdido o controle da direção, passou pelo acostamento da BR-277, derrapou na pista e logo em seguida tombou no canteiro central.

Três passageiros foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de pronto-Atendimento (Upa) 24 horas em Foz do Iguaçu. Outras três pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência. As causa do acidente serão investigadas pela polícia.

A reportagem tentou contato com a Coopoarcentro, mas a funcionária que atendeu disse que não irão se manifestar no momento. Já o telefone da empresa Rizzatti turismo não completa a ligação.

Fonte: BEI.

Mais artigos de Geral RS