Coluna: Geral RS

Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto
26 de Junho de 2022 às 20:45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma residência é totalmente consumida pelo fogo na tarde deste domingo (26), em Santo Augusto. O Fato aconteceu em uma casa localizada na Rua Cirilo Sperotto, nas proximidades da Afumusa no Bairro Glória.

De acordo com informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, o fogo teria se inciado por volta das 15h:30min, na residência morava um casal e uma criança.

Segundo relato do filho do casal, ele teria conectado um carregador de celular na tomada e teria deixado o mesmo em cima da cama carregando, momento em que instantes depois, se percebeu as chamas que teriam se iniciado naquela região sendo possivelmente ocasionado por um curto circuito na tomada ou no carregador. O fogo começou a tomar conta da parede e de forma muito rápida a se espalhar pela casa dando tempo apenas da família sair para fora pedindo por socorro

O caminhão pipa da prefeitura se fez presente no local juntamente com a Brigada Militar, e com a ajuda de populares, se começou a fazer o rescaldo das chamas até chegar o caminhão dos bombeiros de Ijuí para terminar de fazer a contenção dos focos de incêndio.

As equipes ainda seguem trabalhando no local, a família perdeu tudo, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Fonte: Observador Regional.

Mais artigos de Geral RS