Coluna: Geral RS

PRF prende traficante com mais de 300 quilos de maconha em Passo Fundo
21 de Junho de 2022 às 09:42
Os PRFs acessaram o local, encontraram a droga escondida em meio à vegetação. Eram centenas de tabletes de maconha que totalizaram 328 quilos.
Os PRFs acessaram o local, encontraram a droga escondida em meio à vegetação. Eram centenas de tabletes de maconha que totalizaram 328 quilos.

No fim da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por tráfico de drogas em Passo Fundo. Ele trazia centenas de tabletes de droga num Ford/Ka.

Após receberem uma denúncia de possível tráfico de drogas, Policiais Rodoviários Federais fizeram um cerco na chegada de Passo Fundo. Um Ka que coincidia com a descrição da denúncia foi visto transitando de Pontão em direção a Passo Fundo.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro acessou uma estrada de terra. A equipe da PRF perdeu-o momentaneamente de vista e algum tempo depois ele foi novamente localizado e abordado. O carro estava vazio, porém com resquícios de transporte de droga.

Enquanto uma equipe estava com o motorista do Ka, outra passou a fazer buscas nas estradas vicinais próximas. Logo depois, foram encontrados rastros na lateral de uma mata. Quando os PRFs acessaram o local, encontraram a droga escondida em meio à vegetação. Eram centenas de tabletes de maconha que totalizaram 328 quilos.

O motorista, paranaense de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Dois homens e duas mulheres também paranaenses que estavam em outros dois carros também foram abordados por serem suspeitos de participação no crime. Eles foram ouvidos e liberados. Os carros e a droga foram apreendidos. 

Fonte: Rádio Uirapuru.

Mais artigos de Geral RS