Coluna: Geral RS

Casado com 8 esposas, brasileiro sonha em ter mais duas mulheres e pretende ter filhos com todas
10 de Abril de 2022 às 18:46
 Arthur pretende aumentar o número de esposas para dez e afirma que quer ter filhos com todas.
Arthur pretende aumentar o número de esposas para dez e afirma que quer ter filhos com todas.

O modelo brasileiro Arthur O Urso, que mantém ativo um perfil no site adulto OnlyFans, chamou a atenção da imprensa internacional por ter oito esposas, originalmente eram nove, mas uma pediu divórcio. Além disso, Arthur pretende aumentar o número de esposas para dez e afirma que quer ter filhos com todas.

Em entrevista ao site americano Daily Star, o brasileiro relata ser adepto ao amor livre e, até pouco tempo, ele estava casado com nove esposas diferentes, mas uma delas cansou da relação poliamorosa e se divorciou, por querer algo monogâmico.

Segundo Arthur, a ex-esposa Agatha, decidiu sair da relação porque ela só queria o modelo para ela. Apesar de ter ficado triste com a situação, o brasileiro explica que é preciso compartilhar, ele ainda comenta que ficou surpreso com a desculpa dela. “Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras esposas acharam que a atitude dela estava errada e ela aceitou o casamento por aventura, não por sentimentos reais”, declarou.

Arthur é originalmente casado com Luana Kazaki, ele diz que no momento não tem pretensão em substituir Agatha, mas afirma que seu sonho sempre foi ter 10 esposas e de ter um filho com cada uma delas. Atualmente, o modelo é pai de uma menina. 

Fonte: Site Visor Notícias.

Mais artigos de Geral RS