Coluna: Geral RS

Empresário de Ijuí morre em acidente envolvendo duas caminhonetes, uma carreta e uma ambulância na BR 285
07 de Abril de 2022 às 09:13
Tiago Falcão Gasparin, empresário de Ijuí, do ramo de produtos agrícolas, com a colisão acabou falecendo no local. Foto: Alan Ribas. No detalhe a vitima.
Tiago Falcão Gasparin, empresário de Ijuí, do ramo de produtos agrícolas, com a colisão acabou falecendo no local. Foto: Alan Ribas. No detalhe a vitima.

Na noite desta quarta-feira, dia 06, ocorreu um acidente na BR-285, sobre a ponte do Rio Piratini, entre Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga. Envolveram-se no acidente duas camionetas, uma carreta e uma ambulância.

As informações preliminares são de que uma camioneta Hilux branca, com placa de Ijuí, vinha no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões, momento que o condutor tentou ultrapassar uma carreta em cima da ponte, e ao visualizar uma Hilux vermelha, com placa de Santo Antônio das Missões, vinha na pista contrária, voltou e enroscou na traseira da carreta.

Ao enroscar na carreta, a Hilux branca rodopiou na pista, e acabou sendo atingida pela Hilux vermelha. Com isso, a ambulância da secretaria de Saúde de Garruchos, que vinha no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões colidiu em ambas as camionetas, com isso, a Hilux vermelha caiu no Rio Piratini.

A condutora da Hilux vermelha não sofreu ferimentos, devido já ter saído do veículo. Mas, infelizmente, o condutor da Hilux branca, Tiago Falcão Gasparin, empresário de Ijuí, do ramo de produtos agrícolas, com a colisão acabou falecendo no local.

O condutor e passageiros da ambulância foram enviados ao Hospital de São Luiz Gonzaga para atendimento. Duas pessoas sofreram fraturas.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF prestou o atendimento da ocorrência.

A Brigada Militar de Santo Antônio das Missões prestou auxílio às equipes. O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga também atuou no atendimento. 

Fonte: Site RD FOCO.

Mais artigos de Geral RS