Coluna: Geral RS

Adolescente esfaqueia o padrasto após ser estuprada durante várias horas
09 de Março de 2022 às 14:56
A vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca
A vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca

A polícia prendeu um homem que praticou violência sexual contra a enteada nesta terça-feira (08). A Polícia Militar foi acionada após um homem ter chegado em casa e encontrado uma adolescente com roupa ensanguentada pedindo por ajuda pois teria sido estuprada pelo próprio padrasto. O caso aconteceu na cidade de Presidente Nereu.

Segundo informações, a vítima de 15 anos relatou que desde o dia anterior seu padrasto a estuprou em sua própria casa quando sua mãe não estava em casa. Em seguida, o homem a levou para um local desconhecido onde passaram a noite no mato, onde fora novamente estuprada.

A vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca, se desvencilhando e correndo para fora da mata para pedir por ajuda. Ao indicar em que parte da mata estaria o padrasto, os policiais iniciaram uma busca e encontraram o autor com um ferimento (corte) no pescoço, sendo prestado ao mesmo os primeiros socorros.

A vítima foi conduzida ao hospital regional de Rio do Sul pelo corpo de bombeiros para receber atendimento médico. Já o autor, de 38 anos, primeiramente foi conduzido ao hospital de Ibirama e, após receber o atendimento médico, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Rio do Sul para as demais providencias. 

Fonte: Clicsc.com.br

Mais artigos de Geral RS