Coluna: Geral RS

Jovens são brutalmente executados em Santa Maria
24 de Julho de 2021 às 13:19
Foto: Maurício Barbosa/Bei Notícias
Foto: Maurício Barbosa/Bei Notícias

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (23) em Santa Maria. Os corpos foram encontrados na estada da Funai nos fundos do distrito industrial.

Eles tinham várias marcas de tiros, estavam amarrados e com marcas de agressões que aparentavam terem sido torturados. Esses foram o 21° e o 22° assassinatos do ano na cidade. A polícia trabalha para identificar as vítimas.

Um morador da região teria ouvido tiros pouco depois das 19h.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h10min. Os policiais militares chegaram, isolaram a cena do crime e acionaram a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil (PC).

Assim que chegaram ao local, os policiais acionaram os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deram início às investigações.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento do local do crime. Diversas cápsulas que estavam espalhadas no local foram apreendidas.

Os corpos foram recolhidos pela funerária, e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia. O delegado Gabriel Zanella, titular da DHPP não quis falar sobre os assassinatos


Fonte: RD Foco, com informações de BEI Notícias.

Mais artigos de Geral RS