Coluna: Geral

Três crianças morrem em incêndio de residência em Porto Alegre
13 de Maio de 2021 às 09:40
Bombeiros foram mobilizados na ocorrência | Foto: Record TV RS / Especial
Bombeiros foram mobilizados na ocorrência | Foto: Record TV RS / Especial

Um incêndio em uma residência de madeira causou a morte de três crianças e deixou gravemente feridos os pais delas ao amanhecer desta quinta-feira em Porto Alegre. A tragédia familiar ocorreu em casa situada na rua Dona Teodora, nas imediações do viaduto Leonel Brizola, no bairro Humaitá.

Os corpos carbonizados dos filhos do casal, sendo uma menina de um mês e dois meninos de um ano e de dois anos de idade, ficaram entre os escombros da moradia destruída pelo fogo, que foi alimentado por material de reciclagem. Já o homem, 33 anos, e a mulher, 32 anos, tiveram graves ferimentos por queimaduras e inalação de fumaça, sendo encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

As chamas foram combatidas pelos efetivos do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM). Policiais militares do 11º BPM prestaram apoio com isolamento do entorno. Equipes do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, ambos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foram acionadas. A Polícia Civil vai abrir inquérito sobre as causas do sinistro. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente.


Fonte: RD Foco

Mais artigos de Geral