Coluna: Geral RS

Homem é assassinado em Rosário do Sul
19 de Abril de 2021 às 12:14
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite de domingo (18) em Rosário do Sul. Ele teria sido espancado e levou um tiro após três homens invadirem sua casa na Rua Riachuelo, bairro Santo Antônio, imediações da praia das Areias Brancas. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso é tratado como homicídio doloso, com disparo de arma de fogo. Alessandro José dos Santos, conhecido como Badio, 36 anos, estaria em casa quando foi surpreendido pelo trio que invadiu o local e após lhe agredir, efetuaram o tiro fatal. A Brigada Militar foi acionada e a Polícia Civil também.

Até o início da manhã desta segunda-feira (19), os suspeitos do crime não haviam sido localizados, mas extraoficialmente já haviam sido identificados. Por redes sociais da página da vítima, familiares e amigos lamentaram a morte de Santos. O corpo de Santos foi encaminhado para necropsia em Santa Maria e os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Angelus. Ainda não havia previsão de velório. O sepultamento deverá ser feito ainda nesta segunda-feira (19).


Fonte: Portal Ijuí Info.

Mais artigos de Geral RS