ENGANO NO LABORATÓRIO
O marido foi no consultório do médico apanhar os resultados dos exames da sua mulher e a recepcionista falou:
- Sinto muito, Sr. Oliveira, nós cometemos um erro terrível e por isso temos um grave problema. Quando remetemos as amostras da sua esposa ao laboratório de análises, foram enviadas juntamente com as amostras de outra Sra. Oliveira, de tal forma que agora não estamos seguros de quais são os resultados da sua mulher. Estamos muito constrangidos...
- Mas... O que você está querendo me dizer?
- Uma Sra. Oliveira deu positivo no teste de Alzheimer e a outra Sra. Oliveira deu positivo no teste de AIDS, mas não sabemos qual deles é o da sua mulher.
- Mas isso é realmente terrível! E agora, o que devo fazer?
- Tenho uma sugestão: abandone sua mulher no centro da cidade. Se ela conseguir chegar em casa, não transe com ela!!!
TRAIÇÃO
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se, por 100 reais, ele topa ser testemunha, pois suspeita que sua esposa esteja tendo um caso e pretende flagrá-la no ato. O motorista concorda e, ao chegarem silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até o quarto. O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara. O marido saca uma arma e coloca-a na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você, quando disse que herdei aquele dinheiro. Foi ele quem pagou a BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo, e foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra e comprou o nosso título do Country Club!
Perplexo, o marido abaixa a arma. Olha para o motorista e pergunta:
- E agora, o que eu faço?
O motorista responde:
- Eu o cobriria logo com o cobertor, ele não pode pegar nem um resfriado!...
DIA DOS NAMORADOS
Um jovem turista ao passar em uma loja em Paris, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar à sua namorada, ainda virgem, de família tradicional, e a quem muito respeitava. Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano, trocando as luvas por uma calcinha que outro cliente havia comprado.
O jovem, não notando a troca, remeteu-a, com a seguinte carta:
“Paris, 31 de março de 2005.
Querida, sabendo que o dia dos namorados vem aí, resolvi mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que eu vi, ficou ótima. Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo com que você tanto sonha.
Um beijo (no lugar onde você irá usá-la).
PS: Não me espere retornar para usá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela. E depois esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois nunca vi nenhuma delas usando uma igual.”
AMIGAS NO BAR
Duas amigas estão num bar, bebendo e conversando, quando uma delas olha para o lado e diz:
- Será que nós estamos tão acabadas como aquelas duas da outra nessa?
A amiga olha para o lado e, rindo, responde:
- Maria, sua louca, você já bebeu demais. Aquilo ali é um espelho!!!
TROCA DE CORPOS
Um homem estava extremamente triste e desencorajado por ter que se levantar todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa. Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido:
- Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar o transporte de ir e vir que me ocupa quase 3 horas... Tudo isto enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro. Podia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu calvário?
O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu o pedido. No outro dia de manhã, o homem acordou no corpo de sua mulher.
Então ELA (que era o marido):
Preparou o café da manhã para a família. Acordou as crianças. Preparou as roupas para a escola. Deu-lhes de comer. Preparou-lhes as mochilas para levarem para a escola. Conduziu-os à escola. Passou pela lavanderia, no regresso à casa. Passou pelo banco. Parou no supermercado para algumas compras. Voltou para casa, para desembalar e arrumar as compras. Recebeu o correio e pagou algumas faturas. Limpou o canto do gato e deu banho no cachorro. Comeu sozinha em 10 minutos. Despachou-se a arrumar os quartos. Lavou a roupa. Passou o aspirador, tirou o pó dos móveis e lavou o chão. Correu à escola para buscar os filhos, e aturou os gritos deles dentro do carro. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer. Mandou-os fazerem os deveres escolares. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada do jantar. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha. Encheu o lava-louças. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada, para lavar. Deu banho nos filhos, e meteu-os na cama. Às 22:00, ela estava muito cansada, mesmo que os trabalhos desse dia ainda não estivessem terminados; ela foi para a cama, onde ele (que era a esposa) a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.
No outro dia de manhã, ela (o esposo) levantou-se, meteu-se de joelhos próximo da cama, e rezou fervorosamente:
- Meu Deus, eu não sei como pensei tão mal... Eu estava enganado, por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... por favor, fazei com que nós possamos cada um retomar os nossos corpos originais.
O bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:
- Meu filho, eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz em restabelecer as coisas, tal e qual estavam antes, mas é preciso esperar 9 meses... tu ficaste grávido ontem à noite!!!
Selecionadas especialmente por Nolfeu Barbosa.