Coluna: ESPAÇO BISTRÔ

O repertório versátil de Vini Ferraz animou a noite de sábado, 25/09, no Bistrô
26 de Setembro de 2021 às 08:48
Como de costume, Vini Ferraz apresentou um repertório variado, que agrada os mais diferentes gostos musicais.
Como de costume, Vini Ferraz apresentou um repertório variado, que agrada os mais diferentes gostos musicais.

Aqueles que tiveram o privilégio de sair no último sábado, 25 de setembro, para curtir a programação noturna de Santiago, foram brindados com uma noite agradável e super convidativa, graças ao clima ameno que fazia. E com toda a certeza, um dos locais eletios pelo público para curtir a noite com a família ou os amigos, desfrutando de um ambiente amplo e agradável, foi o Bistrô Bar & Pizzaria. Isso se explica pelo fato de que a equipe do Bistrô preza pela excelência em termos de atendimento, bem como pela variedade e qualidade de pratos que compõem o seu cardápio. Ah, e não podemos esquecer de mencionar as ótimas atrações musicais que passam pelo palco de shows do Bistrô, os quais proporcionam entretenimento de primeira linha e diversão garantida ao público.

E neste sábado, quem se fez presente no palco de shows do Bistrô foi Vini Ferraz, embalando a noite com um repertório que mesclou de tudo um pouco, bastante eclético e bem ao estilo barzinho: Vini abriu os trabalhos musicais da noite com hits da música internacional, logo seguidos por sucessos do pop. Na sequência, a música brasileira se fez presente através da MPB e do sertanejo universitário. E fechando a noite com chave de ouro, as clássicas atemporais do sertanejo raiz, como "Boate Azul", "Som de Cristal" e tantas outras. Quem presenciou, saiu muito satisfeito com a apresentação de Vini Ferraz, pois seu repertório é bastante versátil e agrada a todos os gostos musicais.

Há que se frisar que o Bistrô, apesar do bom público, não registrou aglomerações e sempre manteve-se o tempo todo atento aos cuidados e medidas de prevenção sanitária estabelecidos conforme protocolo das autoridades municipais e estaduais.

Como de costume, a equipe da Santiago News fez o registro fotográfico da noite. 

Fotos vinculadas

Mais artigos de ESPAÇO BISTRÔ