Coluna: BALADAS.

Festa de Pré-Reveillon das Véias do Véio repete o sucesso
08 de Dezembro de 2017 às 15:27
Pré-Reveillon da Festa Véias do Véio resgatou clássicos e hits que marcaram época, fazendo o público viajar no tempo.
Pré-Reveillon da Festa Véias do Véio resgatou clássicos e hits que marcaram época, fazendo o público viajar no tempo.

 Não poderia ter sido melhor... Ou melhor dizendo, a Festa Véias do Véio a cada nova edição consegue se tornar ainda melhor e superar a edição anterior. É bem como diz aquela velha frase usada em rádios nas vinhetas de programas de flashbacks: saudade não tem idade. E nada melhor do que sucessos que marcaram época para resgatar grandes lembranças de momentos inesquecíveis. Esse é o poder da música, que nos faz viajar pelo tempo para reviver ocasiões memoráveis.

Em clima de Pré-Reveillon, a Festa Véias do Véio contou com um ótimo público que transformou o salão nobre do Grêmio de Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago numa imensa pista de dança na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, véspera de feriado. Tal qual como no filme "Os Embalos de Sábado a Noite", a galera agitou, pulou, dançou e curtiu aquela "velhinhas empoeiradas" selecionadas a dedo pelos DJs. Mas o melhor ainda estava por vir. A noite ainda reservava música ao vivo com a excelente Banda Balança Brasil. Trajando figurinos customizados, a Balança Brasil pôs o público para dançar com clássicos inesquecíveis, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo.

Vida longa para a Festa Véias do Véio... Parabéns aos idelizadores Sérgio e Júnior Limana. E que venham outras tantas edições pela frente.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.