Coluna: BALADAS.

Sábado no Bistrô foi animado por Pierre Azeredo
11 de Setembro de 2017 às 20:50
Transitando pelos mais diversos gêneros musicais, Pierre Azeredo animou a noite do último sábado, 09 de setembro, no Bistrô Bar & Pizzaria.
Transitando pelos mais diversos gêneros musicais, Pierre Azeredo animou a noite do último sábado, 09 de setembro, no Bistrô Bar & Pizzaria.

Para aqueles que costumam apreciar a vida noturna e seus atrativos, as noites de sexta e de sábado são as mais propícias para sair e se divertir com a família e os amigos. E é justamente nesses dias que o Bistrô Bar & Pizzaria registra os seus maiores picos de movimento, contando com um grande fluxo de clientes. Isso vem a demonstrar que o Bistrô é um dos points preferidos daqueles que apreciam se divertir a noite num local aconchegante, com ótimo atendimento e que conta com excelente gastronomia.

E para incrementar a noite do Bistrô e torná-la ainda mais divertida, não pode faltar música. Neste sábado, 09 de setembro, quem se fez presente no palco de shows da casa foi Pierre Azeredo, trazendo mais uma vez o seu repertório eclético. Há quem ainda ache que Pierre é um artista identificado apenas com o sertanejo, mas estes desconhecem que ele envereda pelos mais diversos gêneros musicais em seus shows. Do MPB, já é clássica a interpretação de Pierre para a canção de Zé Ramalho intitulada "Sinônimos". Do rock internacional, "Sweet Child O'Mine" também é uma velha conhecida daqueles que prestigiam o trabalho de Pierre. Mas no repertório de sábado teve também "À Sua Maneira" (Capital Inicial), "Quando o sol se for" (Detonautas), "Eu Quero Sempre Mais" (IRA! e Pitty), "Faroeste Caboclo" (Legião Urbana) e muitas outras canções do pop/rock, além de MPB, sertanejo e música nativista.

O portal Santiago News fez a cobertura fotgráfica da noite.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.