Coluna: BALADAS.

Uma sexta-feira de luxo com Diogo Bonatto no Bistrô Bar e Pizzaria
27 de Agosto de 2017 às 13:19
Diogo Bonatto transitou pelos mais diferentes gêneros musicais na apresentação realizada na última sexta, 25 de agosto, no Bistrô Bar e Pizzaria.
Diogo Bonatto transitou pelos mais diferentes gêneros musicais na apresentação realizada na última sexta, 25 de agosto, no Bistrô Bar e Pizzaria.

 Noite de sexta-feira, 25 de agosto, temperatura na casa dos 23 graus... Daria para se dizer que era uma típica e agradável noite de verão, não fosse o fato de ainda estarmos em pleno inverno. Sendo assim, com uma noite mais do que perfeita, o Bistrô Bar e Pizzaria registrou desde cedo um excelente fluxo de clientes. Além daqueles que se programaram para curtir a noite e jantar, também haviam aniversariantes e formandos confraternizando com seus familiares e amigos. Há que se ressaltar que a equipe de garçons/garçonetes estava "a mil por hora", sempre solícita e muito atenciosa para dar conta da demanda de pedidos, bem como para servir o tradicional rodízio de pizzas. Vale lembrar que os rodízios de pizzas ocorrem nas quartas-feiras, sextas e sábados, fazendo também parte deles lasanhas e panquecas, além de fritas e refri liberados.

De tão agradável que estava a noite, o palco de shows musicais do Bistrô foi deslocado do salão principal para a área externa, valorizando ainda mais a apresentação de Diogo Bonatto. Aliás, por falar em Diogo, o repertório apresentado por ele estava impecável, em se tratando de versatilidade musical. Tudo começou com a bela canção de Ed Sheeran, "Photograph", que foi tema do filme "Como eu era antes de você". Fazendo a transição do pop internacional para a MPB, Diogo tocou uma verdadeira pérola da nossa música: "O Bêbado e a Equilibrista", da nossa eterna pimentinha Elis Regina. Ainda viriam na sequência Zé Ramalho, com "Entre a Serpente e a Estrela", além da chamada MPG (música popular gaúcha), com "Vento Negro" e "Horizontes". Numa nova guinada musical, Diogo foi para o forró pé de serra, com "Xote da Alegria" (Fala Mansa). E ainda teve SPC, Tiago Iorc, Almir Sater, Leoni, Eric Clapton e muito mais. Repertório mais versátil do que esse, impossível.

E hoje é domingo, dia de chopp em dobro no Bistrô. Ao pedir um chopp, você ganha outro (promoção válida das 19 até às 21h exclusiva para os copos de 300ml).

Imagem meramente ilustrativa. Esse é o caneco de 500ml, o qual não faz parte da promoção.

Que tal um picadão? O melhor picadão de Santiago você encontra no Bistrô.

Para reservas de mesas, pedidos e outras informações, o Bistrô Bar e Pizzaria atende pelo telefone (55) 3251-8988.

Por Marcos Contreira.

 

 

 

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.