Coluna: BALADAS.

Foi de fundamento o Baile de aniversário do programa Galpão Campeiro, com o Grupo Manotaço!
17 de Julho de 2022 às 17:00
Fotos: Rafael Antunes.
Fotos: Rafael Antunes.

Uma bailanta de respeito, de muito fundamento e pra ninguém botar defeito...

Assim foi o Baile de aniversário do programa Galpão Campeiro, realizado no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros, na noite da última sexta-feira, 15 de julho, com a animação do Grupo Manotaço. O evento, organizado pela Rádio Nova 99 FM e Limana's Produções, celebrou os 10 anos do programa Galpão Campeiro, marca de Rio Grande e que é um verdadeiro sucesso de audiência no rádio santiaguense nas manhãs de sábado.

O Grupo Manotaço, oriundo da cidade de Tapejara, provou porque é um dos grandes destaques da boa música do segmento gauchesco no sul do país, com uma versatilidade que encanta a todos aqueles que presenciam seus shows. Prova disso, é o público de mais de 700 pessoas que compareceu a este grandioso baile.

A Limana's Produções, que tem em sua linha de frente o comunicador da Nova 99 FM, Júnior Limana, carimbou com pleno êxito mais uma grande festa no currículo de eventos realizados em Santiago. E a coisa não para por aí... O próximo baile com a marca do programa Galpão Campeiro terá como atração o Grupo Portal Gaúcho, no dia 9 de setembro, na abertura da Semana Farroupilha em Santiago. O fandango também ocorrerá no CTG Os Tropeiros. Antes disso, no dia 06 de agosto, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos, tem mais uma edição da Festa Véias do Véio, considerada a maior festa retrô da região, surgida a partir do sucesso do programa de flashbacks homônimo que vai ao ar todas as tardes das sextas-feiras pela Nova 99 FM. Aguarde mais informações em breve.

O registro fotográfico foi realizado por Rafael Antunes e a galeria de fotos pode ser conferida abaixo e também no Blog Rafael Nemitz.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.