Coluna: BALADAS.

A versatilidade de Vini Ferraz embalou a noite de sábado no Bistrô

Vini Ferraz

25 de Janeiro de 2021 às 09:30
Cada vez mais versátil no repertório que apresenta, Vini Ferraz animou a noite de sábado, 23/01, no Bistrô Bar & Pizzaria.
Cada vez mais versátil no repertório que apresenta, Vini Ferraz animou a noite de sábado, 23/01, no Bistrô Bar & Pizzaria.

A noite do último sábado, 23 de janeiro, foi uma daquelas típicas noites de verão, com temperatura pra lá de agradável e super convidativa para aqueles que gostam de curtir os prazeres da vida noturna. Em qualquer das estações do ano, faça frio ou calor, o Bistrô Bar & Pizzaria é a opção perfeita para você curtir a noite com a família ou os amigos, desfrutando de um ambiente amplo e agradável, localizado em um dos pontos centrais de Santiago. A equipe do Bistrô preza pela excelência em termos de atendimento, bem como pela variedade e qualidade de pratos que compõem o seu cardápio. Ah, e não podemos esquecer de mencionar as ótimas atrações musicais que passam pelo palco de shows do Bistrô, os quais proporcionam entretenimento de primeira linha e diversão garantida ao público.

E neste sábado, quem se fez presente no palco de shows do Bistrô foi Vini Ferraz, embalando a noite com um repertório que mesclou sertanejo, MPB, música nativista, pop/rock nacional, além de sons autorais. O set list de VinI elencou sucessos do momento e hits consagrados como Batendo Água (Luís Marenco), Chão de Giz (Zé Ramalho), Letícia (Zé Vaqueiro), Senhorita (Zé Geraldo), Perfeitinha (Enzo Rabelo), O Sol (Jota Quest), Tordilho Negro (Os Serranos), Página de Amigos (Chitãozinho e Chororó), a autoral do próprio Vini, intitulada Caçamba Lotada, além de um dos hits do momento, Rita (Tierry). E para coroar a apresentação, a parte final foi dedicada aos sertanejos de raiz. Com toda a certeza, este repertório suave e agradável deixou a noite ainda mais divertida.

Há que se frisar que o Bistrô, apesar do bom público, nao registrou aglomerações e sempre manteve-se o tempo todo atento aos cuidados e medidas de prevenção sanitária estabelecidos conforme protocolo das autoridades municipais e estaduais.

Como de costume, a equipe da Santiago News fez o registro fotográfico da noite.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.