Coluna: BALADAS.

O repertório versátil de Edivan Martins animou a noite de sábado, 29/02, na Prodócimo
02 de Março de 2020 às 14:14
Edivan Martins e Guilherme Legramante animaram a noite de sábado, 29, na Churrascaria Prodócimo com repertório diversificado.
Edivan Martins e Guilherme Legramante animaram a noite de sábado, 29, na Churrascaria Prodócimo com repertório diversificado.

Passou o carnaval, o verão está a caminho de findar e o mês de fevereiro insistindo para não ir embora... Bem, pelo menos nesse ano de 2020, ele prorrogou sua permanência em um dia e o calendário, depois de quatro anos, voltou à assinalar a data de 29 de fevereiro. Com o mês de março pedindo passagem, fica aquela sensação de começo de ano pra valer e a inadiável volta à rotina.

Pois a noite de 29 de fevereiro de 2020 não poderia ter sido melhor... Caiu justamente num sábado e com uma temperatura pra lá de agradável, ideal para sair de casa e aproveitar os prazeres da vida noturna santiaguense. E como de costume, a Churrascaria Prodócimo foi um dos points preferidos dos amantes da boemia santiaguense. Isso porque a Churrascaria Prodócimo está localizada num dos locais mais privilegiados de Santiago, conta com atendimento de primeira linha, cardápio repleto de pratos diversificados e saborosos, bebidas estupidamente geladas e, é claro, animação garantida por conta das ótimas atrações musicais que por lá se apresentam.

E por falar nisso, na noite do último sábado, Edivan Martins retornou ao palco de shows da Prodócimo trazendo um repertório musical bastante diversificado. Acompanhado de Guilherme Legramante, o set list de Edivan transitou pelo pop nacional e internacional, sertanejo clássico e universitário, canções de Zé Ramalho e no final, muito sertanejo de raiz, com a tradicional Boate Azul. Embora a casa não estivesse lotada, ainda assim contou com um bom público que prestigiou a belíssima seleção musical apresentada por Edivan e Guilherme.

Como já se tornou habitual e de costume, a equipe do Santiago News fez o registro fotográfico da noite.

Siga acompanhando a agenda de shows da Churrascaria Prodócimo para a próxima semana aqui no site Santiagonews.

Para reservas de mesas e outras informações, o telefone da Churrascaria Prodócimo é 3251-1509.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.