Coluna: BALADAS.

Festival Ola Fuerte agita o dia internacional do rock na cidade de Santiago
15 de Julho de 2019 às 23:43
Imagem Simone Nascimento
Imagem Simone Nascimento

Nesse sábado dia 13 de julho, Santiago foi o palco da 2º edição do Festival Ola Fuerte.

Idealizado e produzido por Douglas Moiano e sua equipe, o evento se realizou no mesmo dia em que se comemora o dia internacional do rock, e não poderia ser em melhor data, afinal quem gosta de rock uniu o útil ao agradável.
 
Com a presença das bandas Belakiss e B Jack da cidade de Santiago, e Interscope e Crazy Diamond da Cidade de Santa Maria, a festa foi cheia de energia e comemoração. Afinal não é todo dia que se comemora o dia internacional do rock.
 
O evento contou ainda com uma caravana, que além de trazer público de Santa Maria,  passou por São Vicente do Sul e Jaguari, garantindo assim o grande número de pessoas  que vieram prestigiar esse belíssimo festival.
 
Após os shows foi a vez do DJ Andryw Acunha agitar a galera com seu som.
 
A web rádio Áudio Rock é claro não poderia ficar de fora dessa, e registrou um pouco dos melhores momentos dessa festa, além de entrevistar bandas e conversar um pouco com seu idealizador.
 
Na entrevista Moiano contou um pouco da história desse festival e de como foi a organização do evento que começou no início desse ano. Nas palavras de Moiano -  "Acredito que para um evento como esse ser bem sucedido deve haver tempo e organização", e realmente da forma como se mostrou, o Festival Ola Fuerte foi favorecido por essa visão de seu idealizador.
 
Veja a entrevista realizada pela Áudio Rock
 
Ouça a programação da Áudio Rock no link: www.audiorock.net

Fotos vinculadas

Por Eden Perez

Mais artigos de BALADAS.