Coluna: BALADAS.

Edi Maciel tornou mais divertida a noite de sábado na Churrascaria Prodócimo
15 de Julho de 2019 às 14:40
Edi Maciel trouxe em seu repertorio muita versatilidade, desde as nativistas, passando pelo pop, sertanejo universitário e raiz ate as melhores bandinhas, como San Marino entre outras.
Edi Maciel trouxe em seu repertorio muita versatilidade, desde as nativistas, passando pelo pop, sertanejo universitário e raiz ate as melhores bandinhas, como San Marino entre outras.

Com toda a certeza, essa é a melhor palavra para definir Edi Macieli e o seu enorme talento. No último sábado, o artista Santo Antoniense veio a Santiago e fez uma elogiada apresentação na Churrascaria Prodócimo.

A Prodócimo contou com excelente público na noite de sábado, o qual pode prestigiar o talento ímpar de Edi Maciel, o qual estava acompanhado do sanfoneiro Tobias Machado. Durante a apresentação, eles interagiram com o público presente entre uma canção e outra. Sem falar que o repertório musical apresentado pela dupla pode ser definido como eclético na mais pura essência da palavra, tamanha a versatilidade com que eles transitaram pelos mais diferentes estilos musicais. Num dado momento, vieram as nativistas, noutro, eles surpreenderam o público com canções de Milionário e José Rico. E logo a seguir, eles apareceram cantando as conhecidas Bandinhas, como canções do San Marino, estilo que é muito pedido e tocado na região das missões.

Edi Maciel, é natural de Santo Antônio das Missões,o músico já teve passagens por diversos grupos musicais e conjuntos, entre eles, O Grupo os Pataqueros, Grupo Sete Povos, Grupo Lila e a Rapaziada, Banda Explosão Universitária e Carol Banda Show de Ijuí. Edi atualmente faz parte da Banda 4 Elementos, além de seu trabalho solo, em bares.

Por: Julio Barcelos. 

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.