Mariluci Restaurante e Viandas o verdadeiro sabor da comida caseira

Mariluci Restaurante, atende de segunda à sábado ao meio-dia com um cardápio variado, saboroso e sempre novidades.

16 de Maio de 2019 às 11:45
Mariluci Restaurante e Viandas o verdadeiro sabor da comida caseira
Venha saborear nossas sugestões de menu e desacelerar do ritmo do dia-a-dia, experimentando um pouco da gastronomia.
Não tem coisa melhor do que sentir o sabor de uma comida caseira, preparada na hora e com aquele tempero saboroso. Mas a correria do dia a dia muitas vezes obriga as pessoas a realizarem suas refeições fora de casa ou mesmo forçando-as a recorrer ao serviço de viandas. Em nome da praticidade, às vezes há que se abrir mão do sabor caseiro da comida.
Mariluci Viandas e Restaurante, te espera na Rua Dr Rivota, 167, anexo ao Juarez Lanches em Santiago, atendimento de segunda à sábado ao meio-dia servindo marmitex, viandas e pratos sob encomenda. O cardápio é variado e saboroso.
Mariluci restaurante convida você a saborear nossas sugestões de menu e desacelerar do ritmo do dia-a-dia, experimentando um pouco da gastronomia. Bom apetite!!!!
O Restaurante, atende de segunda à sábado ao meio-dia com um cardápio variado, saboroso e sempre novidades. A empresa prioriza, além do sabor de comida caseira, surpreender os clientes com pratos novos.

Só de olhar, certamente você já ficou com água na boca não é? Então ligue hoje mesmo para o telefone (55) 99144.1201 e solicite orçamento. São preços acessíveis diante do saboroso cardápio que você desfrutará em sua casa de segunda à sábado.