Neste final de semana de acontecerá o 5º Encontro Internacional de Veículos Antigos em Santiago

O evento começa no sábado às 8h prosseguindo até às 14h de domingo.

13 de Maio de 2019 às 15:39
Neste final de semana de acontecerá o 5º Encontro Internacional de Veículos Antigos em Santiago
Na foto o presidente Ivan Sarturi, acompanhado dos sócios Rafael de Olanda e Rodrigo Rocha, os quais estiveram na Rádio da URI convidando a comunidade para o evento.

A cada dois anos o Auto Clube Santiago promove seu tradicional Encontro Internacional de Veículos Antigos, evento que vem se destacando e ganhando visibilidade na região. A 5ª edição será realizada neste final desemana, dias 18 e 19 de maio, em Santiago no complexo do Ginásio Poliesportivo Municipal Aureliano de Figueiredo Pinto.

O encontro será aberto ao público geral e faz parte da programação do 12º aniversário do clube, o objetivo é reunir aficionados por veículos antigos e promover um espaço para socialização e trocas de experiencias, estimulando a cultura antigomobilista na região.

Dentre as atrações destacam-se shows, praça de alimentação e comercio de itens relacionados. Haverá espaço para camping aos que desejarem acampar no local. 

A entrada no evento é um 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração que serão doados à instituições do Município ou ingresso de R$ 5,00 por família.