PC e BM prendem família por tráfico de drogas em Santiago
11 de Maio de 2019 às 09:59
PC e BM prendem família por tráfico de drogas em Santiago
Foram presos dois homens e uma mulher em ação de combate ao tráfico de drogas em Santiago. Foto: Brigada Militar/Divulgação.

Na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 16h20min, a Polícia Civil e a Brigada Militar, em operação conjunta, prenderam dois homens e uma mulher em ação de combate ao tráfico de drogas em Santiago.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Guabiroba foram presos Maurin Jaqueline Andrade Bonatto, de 18 anos, Jackson Antônio Andrade Bonatto, de 25 anos e o pai deles Sérgio Augusto Trindade Bonatto, de 48 anos. Autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os três ficarão a disposição da Justiça no Presídio.

A ação resultou na apreensão de 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão, aproximadamente 500 reais, cinco telefones celulares, seis cartuchos calibre 38, dois cartuchos calibre 32, dois cartuchos calibre 22, um cartucho calibre.45, três estojos calibre 38, uma lata de chumbo para estojos de caça e um registro antigo de arma calibre 38. 

Fonte: Rafael Nemitz.