Tentativa de homicídio é registrada no Centro de Santiago

A vítima, identificada como Domingos da Silva Marques, foi atingido com uma violenta sequência de socos e chutes na cabeça,

15 de Março de 2019 às 20:05
Tentativa de homicídio é registrada no Centro de Santiago
Os autores foram detidos pela Brigada Militar e encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio contra um homem de 45 anos registrada na madrugada desta quinta-feira, 14, no Centro de Santiago. Um jovem de 21 anos e a irmã dele, de 12 anos, são os acusados do crime.

Uma câmera de segurança gravou o crime e mostra a vítima, identificada como Domingos da Silva Marques, sendo atingido com uma violenta sequência de socos e chutes na cabeça, até ficar caído na calçada da loja Tevah, aparentemente inconsciente. No Hospital, porém, após atendimento, o homem não quis ficar internado e solicitou alta médica.

Identificados por testemunhas que presenciaram as agressões, os autores foram detidos pela Brigada Militar e encaminhados para o plantão da Polícia Civil. Jhon Gabriel Silveira Rosseti, de 21 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio. A irmã dele, de 12 anos, foi liberada e terá sua conduta investigada por meio de inquérito policial. 

Fonte: Rafael Nemitz.