Pablo Henrique é atração na noite deste sábado no Bistrô

O santiaguense Pablo Henrique Flores, que abriu o show das sertanejas Simone e Simaria em Santiago certamente vai arrancar aplausos do público que marcar presença no Bistrô.

15 de Março de 2019 às 08:05
Pablo Henrique é atração na noite deste sábado no Bistrô
Jovem na idade e um veterano na música, Pablo se consagra como uma revelação sertaneja com sua voz melodiosa aliada ao seu toque de violão perfeito.

Comum sucesso promissor, jovem na idade e um veterano na música. Pablo Henrique Flores toca e canta desde menino e hoje se consagra como uma revelação sertaneja. Sua voz é melodiosa, seu toque de violão é perfeito e seu carisma faz o resto.

A boa pedida é reunir a família ou os amigos para jantar no Bistrô Bar e Pizzaria. A casa oferece amplo cardápio, repleto dos mais diversos sabores de pizzas salgadas e doces, além de lasanhas, xis, pastéis e picados. Recentemente, ou que tal um chopp. O atendimento é um dos diferenciais, propiciando um ambiente agradável e acolhedor.

O santiaguense Pablo Henrique Flores, que abriu o show das sertanejas Simone e Simaria em Santiago, é atração na noite deste sábado, 16, a partir das 21h, no Bistrô Bar e Pizaaria. Pablo tem feito bonito representando Santiago no palcos de shows por onde pisa e neste sábado certamente vai arrancar aplausos do público que marcar presença no Bistrô.

Reservas de mesas e outras informações: ligue para 3251-8988.