Teve início a Feira do Livro de Santiago

A 20ª edição foi aberta na noite desta quarta e vai até domingo, 11

08 de Novembro de 2018 às 09:50
Teve início  a Feira do Livro de Santiago
A diretora da URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão, professora Maria Saléti Reolon junto ao jornalista Márcio Fontoura e prefeito Tiago Gorski, prestigiando a abertura da feira e divulgando o vestibular de verão da Uri.

Começou nesta quarta-feira a 20ª Feira do Livro de Santiago. O principal evento literário da cidade, conhecida como Terra dos Poetas, o evento é realizado na Praça Moisés Viana. Segundo a administração municipal, a esolha pelo local em seu segundo ano atende a pedidos da comunidade, fortalecendo o evento e se tornando uma atração no centro da cidade. Em edições anteriores o evento ocorria no largo da Estação Ferroviária, também conhecido como Estação do Conhecimento.

Com o tema "A cada página, uma nova aventura”, a feira reúne de 10 livrarias e uma programação variada, como lançamentos de livros, sessões de autógrafos e shows musicais.

O patrono desta 20ª edição da Feira do Livro é o jornalista e escritor Márcio Brasil , na abertura houve apresentação da Fanfarra do Exército, premiação do Concurso de Redação Melvin Jones, do Lions Clube Santiago Centro.

Por: Julio Barcelos.

Fotos vinculadas