Dê um UP no seu visual na Casa da Escova

Casa da Escova, sob a responsabilidade do profissional Adrian Vieira traz o que há de mais moderno em escovas, o efeito do cabelo escovado é tornar os fios muito mais bonitos.

06 de Outubro de 2018 às 09:29
Dê um UP no seu visual na Casa da Escova
Casa da Escova, sob a responsabilidade do profissional Adrian Vieira está em novo endereço, na rua Tito Beccon,prédio da Portfólio Films - Fone 99906-5449.
A Casa da Escova de Santiago está em novo  endereço, na rua Tito Beccon,prédio da Portfólio Films, repleta de novidades para transformar as mulheres, deixando-as ainda mais belas. Desde a sua inauguração, há poucos meses, o profissional Adrian Veira e sua equipe apresentam um novo conceito de beleza no que se refere ao que há de mais moderno em escovas, isso se refletiu em sucesso imediato desde o princípio, pois a casa da Escova conquistou uma expressiva clientela. E o mérito não é por acaso, pois conta com uma equipe de profissionais bastante competentes.
Confira alguns dos trabalhos da equipe da Casa da Escova.
A equipe da Casa da Escova é composta por  Adrian Vieira (cabelereiro) Raquel Nunes (cabelereira), Greci Ibarros(manicure), Vanessa Aita(Cabelereira) e Ediane Senne (Cabelereira).
Cabe ressaltar que Adrian Vieira é um conceituado cabelereiro, especialista escovas, “Um brushing perfeito deixa os fios polidos, brilhantes e sem arrepiados”, define o cabeleireiro Adrian Vieira, da Casa da Escova.
E tem promoção na Casa da Escova. Confira só:
  • Escova lisa a  R$ 10,00.