Acidente envolvendo cantor e compositor Santiaguense Leonardo Sarturi no trevo de Cacequi

O Cantor Leonardo passa bem, da colisão resultou em óbito o condutor da Fiat Strada Hector Cabral Jobim de 71 anos de idade.

15 de Maio de 2018 às 19:05
Acidente envolvendo cantor e compositor Santiaguense Leonardo Sarturi no trevo de Cacequi
Com o impacto veio a óbito o condutor da camionete Fiat Strada, identificado como Hector Cabral Jobim, 71 anos de idade. Foto: Grupo de whatsapp

Grave acidente de trânsito ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 15, na RS 640, no trevo de acesso de Cacequi envolvendo duas camionetes, sendo uma fiat Strada da empresa Itaimbé Massey Fergusoncom placas Cachoeira do Sul conduzida por Hector Cabral Jobim, de 71 anos de idade, natural de São Gabriel e residente em Cacequi e uma Ford/F250 Van Executive conduzida pelo cantor Leonardo Sarturi.

Leonardo Sarturi, advogado e cantor Santiaguense que estava na camionete Ford/F250 Van Executive, deslocava-se ate a cidade de Rosário do Sul, sendo que a Fiat Strada de Cachoeira do Sul, estava indo a Cacequi, quando da colisão no trevo da cidade de Cacequi, segundo informações preliminares a Fiat Strada teria cortado a frente da caminhonete executiva.

Do impacto resultou na morte do condutor da Fiat Strada, identidicado como Hector Cabral Jobim de 71 anos de idade, o qual veio a óbito no local do acidente, o cantor Leonardo Sarturi passa bem e sofreu apenas escoriações leves.

Hector Cabral Jobim, 71 anos veio a óbito no local do acidente.

A Brigada Militar acionou a Polícia Civil, ate a chegada dos peritos do IGP de Santa Maria, a Policia Civil ira investigar as causas do acidente.