Tragédia em Bossoroca - Marido mata a esposa a facadas e comete suicídio

Angelita Antunes de 25 anos foi morta a facadas pelo marido, na véspera do Dia das Mães.

12 de Maio de 2018 às 10:33
Tragédia em Bossoroca - Marido mata a esposa a facadas e comete suicídio
Duas crianças pequenas ficarão sem a mãe para o resto da vida, assim como a mãe de Angelita, também ferida pelo criminoso.

Mais uma vez a região das Missões é abalada com uma noticia de violência com mulher. Desta vez a vítima foi uma jovem de 25 anos, moradora de Bossoroca.

Angelita Antunes Barbosa levou vários golpes de faca pelo corpo. Segundo informações da Polícia Civil, ela chegou a ser socorrida com vida e levada até o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito de ter desferido os golpes que vieram a tirar a vida de Angelita, é o marido de 49 anos, que fugiu após o crime. Segundo informações, Angelita já havia registrado ocorrência de ameaça contra o marido.

A Brigada Militar faz buscas nas redondezas pelo acusado.

Nota de pesar: A escola Emef Laerte Missioneiro Dutra com pesar lamenta a perda lastimável e tão inesperada da senhora Angelita Antunes, mãe de alunos nossos, a comunidade escolar sofre com essa perda, e solidariza-se com sua mãe e filhos...Que Deus a receba e a virgem Maria seja a mãe de seus filhinhos daqui em diante. Sem palavras a dor da família é a nossa também. Deus conforte a família.

Segundo informações o autor do crime foi José Claudinei Martins, de 49 anos, que era seu marido, e cometeu suicidio após o fato. O corpo do mesmo foi encontrado na localidade de Igrejinha, que fica no interior do município de Bossoroca, na madrugada deste sábado (12). 

Fonte: Guia São Luiz.