Polícia Civil e Brigada Militar recapturam traficante que fugiu sexta-feira do Presídio de Santiago

Foi recapturado na noite do ultimo sábado, 14, o traficante de drogas Carlos Marcondes Ramos Camargo.

16 de Abril de 2018 às 09:05
Polícia Civil e Brigada Militar recapturam traficante que fugiu sexta-feira do Presídio de Santiago
Marcondes foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da prisão e após foi encaminhado novamente para o Presídio

A Polícia Civil e a Brigada Militar recapturaram na noite deste sábado, 14, o traficante de drogas Carlos Marcondes Ramos Camargo. Ele é um dos detentos que fugiu na madrugada desta sexta-feira, 13, do Presídio Estadual de Santiago. O presidiário estava escondido na casa da mãe, no bairro Missões, nas proximidades da instituição prisional.


Os policiais civis e militares monitoravam a residência da mãe do foragido quando flagraram a chegada de um veículo no local. Após o carro deixar a casa, ocorreu a abordagem ao veículo que resultou na prisão de Marcondes. Ele estava dentro do carro.

Marcondes foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da prisão e após foi encaminhado novamente para o Presídio onde seguirá cumprindo pena por tráfico de drogas. Em 2016, ele foi preso com 1 kg de Maconha.


Os outros dois fugitivos Pedro Alves dos Santos e Dionatan Taisso Oliveira da Silva Barbosaseguem foragidos. Qualquer informação que ajude na localização deles deve ser repassada para a Brigada Militar através do telefone 190, para a Polícia Civil nos números 197 ou 3249-9436 ou para a direção do Presídio pelo 3251-2710. A ligação pode ser anônima.

Fonte: Rafael Nemitz.