Final de semana musical do início ao fim no Bistrô Bar & Pizzaria

Calander nesta sexta, 13. Sábado, 14, será a vez de Pierre Azeredo, E no domingo, 15, tem Dierle Dalenogare.

13 de Abril de 2018 às 10:27
Final de semana musical do início ao fim no Bistrô Bar & Pizzaria
Calander na sexta, Pierre Azeredo no sábado e Dierle Dalenogare no domingo são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.
O Bistrô Bar e Pizzaria tem se consolidado como uma referência em Santiago para aqueles que apreciam a vida noturna. Excelente atendimento, ambiente amplo e confortável, gastronomia de primeira qualidade, com cardápio variado e atrações musicais de alto nível são itens que se incorporaram à rotina do Bistrô.
Além da música ao vivo, são ingredientes que colaboram para o sucesso do Bistrô a excelente gastronomia, o atendimento de primeiríssima qualidade e o ambiente amplo e agradável.
Mas já que iniciamos esta matéria falando das variadas atrações musicais do Bistrô, vamos anunciar quais serão as atrações musicais desse final de semana:
Sexta, 13/04: Calander.
Sábado, 14/04: Pierre Azeredo.
Domingo, 15/04: Dierle Dalenogare.

Nada melhor do que aproveitar para reunir os amigos e a família e curtir a noite no Bistrô Bar e Pizzaria. No Bistrô você conta com um cardápio variado, repleto de opções saborosas, além de um espaço amplo e aconchegante.

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-8988